Máscara de cílios Bomba | Por Rockeira e Vaidosa

Hello, Funny!

Amores, o post de hoje é bem rapidinho, pois minha amiga Pyttú do blog Rockeira e Vaidosa fez uma super matéria e vídeo ensinando a fazer uma máscara para cílios bomba. Como o Latisse é muito caro, essa receita nos ajudará demais. Ela foi uma super fofa em nos adiantar esse vídeo, ficou super sensibilizada com a minha situação... Para quem ainda não soube, meus cílios ficaram super danificados após um péssimo profissional amador tentar usar a técnica de fio a fio. (MATÉRIA AQUI).
Para ler a matéria da Pyttú só clicar AQUI!



Demais, né? Eu adorei e vou comprar os produtinhos para poder fazer o meu. Em breve, conto para vocês o resultado.
Agora, convido a todos a conhecer o trabalho da Pyttú, sigam seu blog, canal, page e estarão sempre atualizados com as suas super dicas e aproveito para agradecer a essa linda. Obrigada, amiga. Tenho certeza que irá me ajudar demais.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário