Clay Cosméticos

Hello, Funny!

Amores, hoje venho apresentar a vocês uma linha de cosméticos que eu estou completamente apaixonada tanto pelo aroma quanto pela qualidade e resultado: Clay Cosméticos.


Sobre a Empresa:
A Clay, beleza da terra, é uma empresa especializada na produção de cosméticos com argila, sediada na cidade de Ipanema, Minas Gerais. Atuando no setor desde 2004 tem como missão fabricar produtos ecologicamente corretos, valorizando seus cosméticos com ingredientes orgânicos, utilizando os recursos encontrados na natureza de forma sustentável, seguindo normas de Certificação Internacional, aplicando o conhecimento técnico e científico para a promoção do bem-estar do indivíduo como busca de um aperfeiçoamento constante para produzir cosméticos mais puros e naturais. Acreditamos poder incentivar o bem-estar e trilhar um verdadeiro caminho para proteção da natureza, promovendo a beleza sustentável.

Sabonete em Barra Argila + Limão - Tonificação e Refrescância
Indicação: Pele Oleosa
O Limão associado à Argila, desempenha ação terapêutica para tratamentos de beleza e cuidados do corpo, possui propriedades revitalizadoras e refrescantes. Promove limpeza e controla o excesso de oleosidade, ativando a circulação e desintoxicando a pele. Ideal para um banho refrescante e relaxante de fragrância cítrica.
O que eu achei: Minha pele é super oleosa, logo no primeiro contato, senti uma refrescancia incrível. Minha pele ficou super sequinha, sem brilho e lisinha. Removeu bastante a oleosidade. Testei o produto, na verdade estou usando e amando há mais de 1 mês e tenho gostado demais do resultado, que dura bastante tempo. O que achei legal é que ele não resseca a pele, apenas ameniza o excesso de oleosidade.

Máscara Facial de Argila Branca em Creme - Limpeza e Renovação
Indicação: Todos os tipos de pele.
A máscara facial de argila branca é prática, rápida e de efeito instantâneo. Limpa, promove a renovação celular, minimizando manchas e linhas de expressão em apenas alguns minutos. Evita o aparecimento de cravos e espinhas, deixando a pele hidratada na proporção certa.
O que eu achei: Gostei muito do resultado, uma vez por semana, após lavar o rosto, passo a máscara. Ela tem uma textura de argila mesmo. Dei agir por meia hora, seca em mais ou menos uns dez minutinho e a gente sente a pele esticando. Após o enxague, uma sensação de frescor, pele lisinha e sem oleosidade. 

Creme Facial Argila + Erva Doce - Suavidade e Vitalidade
Indicação: Pele Sensível
Indicado para todos os tipos de pele, principalmente peles sensíveis. Possui efeito antioxidante que age contra o envelhecimento e suaviza linhas de expressão e elimina manchas principalmente as que foram causadas na gravidez.
Dica de maqueador: Utilize como pré-base, ajuda realçar mais o make e ainda facilita na hora de realizar a limpeza pós make.

O que eu achei: Apesar da minha pele ser mega, ultra oleosa, o creme facial não deixou minha pele oleosa, mas também não deixou ela sequinha. O aroma é maravilhoso, tem um cheirinho de erva doce delicioso.

Sabonete Líquido Argila + Murumuru - Revitalização e Maciez
Indicação: Pele Seca
Fragrância marcante e adocicada, limpa sem retirar a proteção natural da pele, restaurando o brilho e viço.
O que eu achei: Sabe aquele cheirinho que te deixa perder o tempo no banho, pois é... esse sabonete líquido é perfeito de cheiroso, chega a contagiar o resto da casa. Ele tem uma textura bem grossinha para um sabonete e cria bastante espuma. Deixa a pela mega aveludada, super sedosa, recomendo demais que vocês conheçam esse produto. Ele é simplesmente F A N T Á S T I C O !!!

Loção Hidratante Argila + Aroeira - Limpeza e Revitalização
Indicação: Pele Oleosa e Acneica
Hidrata regenerando os tecidos, deixando a pele levemente perfumada. Age como antifúngico e antibactericida. Indicado para peles com manchas e alérgicas.
O que eu achei: Outro produto mega cheiroso, estou apaixonada por toda a linha. Apesar de ser para pele oleosa, ele mega hidratou a minha pele que do corpo, é normal. Estou usando diariamente após o banho, antes de dormir, pois fico mega cheirosinha e não tem nada melhor que dormir cheirosa, né? Ameiiii!



Resumindo, amei a linha inteira, na hora de bater as fotos dos produtos meu quarto ficou super cheiroso, os produtos são todos à base de argila branca e muito, mais muito mesmo... cheirosos. Infelizmente, não tenho como trasferir o aroma para vocês e recomendo demais que procurem em sua cidade uma loja ou consultora da Clay Cosméticos, pois além de ser uma linha completa é muito funcional. Amei o resultado.

*** A Clay Cosméticos está cadastrando consultoras para representar a marca. É bem lucrativo, achei bem rentável e com certeza, uma marca com boa saída, pois quem conhecer, se apaixonará. Os valores dos produtos são super em conta. 

Aqui na minha cidade, Niterói - RJ, tem 9 pontos de vendas: \0/\0/\0/


Via Verde Centro
Endereço: Acadêmico Valter Gonçalves, nº 1 – loja 107
Tel: (21)2705-1540
niteroicentro@viaverdenaturais.com.br

Via Verde Icaraí
Endereço: Rua Coronel Moreira Cesar, 160 – loja 111
Tel: (21) 3629-1150
icarai@viaverdenaturais.com.br

Via Verde Pendotiba
Endereço: Estrada Caetano Monteiro 1650 – loja 119 Futura Shopping
Tel: (21) 2616-2947
pendotiba@viaverdenaturais.com.br

Via Verde Gavião Peixoto
Endereço: Rua Gavião Peixoto, 104 - loja 113.
Tel: (21)2612-0809
niteroi.gaviaopeixoto@viaverdenaturais.com.br


Saúde Mania Icaraí
R. Gavião Peixoto, 218 loja A
Tel: (21) 2611-2036


Rua Gavião Peixoto, 107 - Lj 103, Icaraí
Telefone: (21) 2711–1304
Fax: (21) 2711–7329
Rua Paulo Alves, 83, Ingá
Telefone: (21) 2621–5054

Rua da Conceição, 163, Centro
Telefone: (21) 2618-0580
Fax: (21) 2618-0575

Av. Quintino Bocaiuva, lj 2A-2B - Term. Barcas Charitas
Telefone: (21) 2611-3631
Fax: (21) 2611–4026

Abaixo, deixarei as mídias da Clay Cosméticos para que vocês possam conhecer os outros pordutos.

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário