Resenha: Uniq One

Hello, Funny!

Amores... recebi esse leave-in ou BB cream capilar da Revlon: Uniq One e o Uniq One Coconut (resenha AQUI). O produto é um 10 em 1 e promete benefícios essenciais para nossos cabelos e duas formas de utilização.


O que o produto promete:

1 - Repara os fios ressecados e danificados;
2 - Controla o frizz;
3 - Protege do calor do secador e da chapinha;
4 - Suaviza e deixa um toque acetinado;
5 - Protege do sol e mantém a cor. Contém  filtros UVA e UVB,
6 - Facilita a escovação e o uso da prancha;
7 - Desembaraça;
8 - Mantém o penteado por mais tempo;
9 - Previne as pontas duplas;
10 - Controla o volume natural dos cabelos;



Mode de Utilização:


- Cabelos Úmidos: Borrifar a uma distância de 20 cm nos cabelos, desembarace o cabelo com o pente. Finalizar com o estilo habitual: secar com o secador, prancha, ao ar, etc. Utilizar o produto de acabamento habitual. Resultado: Cabelo suave, sedoso, brilhante, protegido sem ficar pesado.

- Cabelos Secos: Friccionar o produto entre as palmas das mãos e aplicar sobre o cabelo desde os meios às pontas. Se necessário, finalizar o penteado com a prancha ou o secador. Usar o produto de finalização habitual: espumas, lacas, etc. Resultado: Ideal para retocar o penteado e proporcionar um acabamento duradouro, suave, sedoso sem ficar pesado.



O que eu achei:

Repara os fios ressecados e danificados?
Sim, realmente os cabelos ficam super hidratados e com um brilho incrível.

Controla o frizz?
Percebi que os cabelos ficam muito disciplinados, zero frizz. O aspecto é de cabelo saudável.

Protege do calor do secador e da chapinha?
Essa é uma pergunta muito técnica para eu responder. Mas pelos cabelos ficarem tão lindos e viçoso, acredito que porteja com louvor, pois após lavar e deixar secar naturalmente, não fica com aquele aspecto de cabelo viciadinho em uma chapinha... hehe

Suaviza e deixa um toque acetinado?
Os cabelos ficam mega sedosos, soltinhos, é realmente uma delícia o toque.

Protege do sol e mantém a cor?
Bem, mais uma pergunta que julgo técnica demais para eu afirmar o que achei. Assim, meus cabelos tem luzes (considero como ausência de cor), não observei se meus cabelos estão mais ou menos protegidos após exposição ao sol.

Facilita a escovação e o uso da prancha?
Muita coisa. Sabe quando seus cabelos se dão bem com a escova? Combinação perfeita. E o brilho, inexplicável. Eu raramente uso chapinhas, somente seco os cabelos, pois não gosto de sair com os cabelos molhados. Mas com o secador... realmente, facilita demais.

Desembaraça?
Uso o produto com os cabelos úmidos e molhados, facilita sim. Ele tem um alto poder hidratante. 

Mantém o penteado por mais tempo?
Toda vez que faço meus cachinhos, uso o Uniq One antes e depois dos cachos. Ele segura bem, mas não por muitas horas. Pois ele é altamente hidratante. Mas, se quiser passar um fixador após o Uniq One (que é como eu faço), é até melhor, pois o produto protege e na hora de lavar os cabelos, fica mais fácil do fizador sair. Bem mais fááááácil!

Previne as pontas duplas?
Previne sim... Cabelo tratado dificilmente aparecem pontas dúplas e o Uniq One é de ótima qualidade. Uma coisa que andei lendo, sobre esse quisito de prevenção às pontas dúplas: muitas pessoas afirmaram que não funciona e afirmam que continuam com pontas dúplas. Então... ele "previne" não está escrito que "combate"! Então, para prevenir, ele é demais!

Controla o volume natural dos cabelos?
Eu gosto muito dos meu cabelos em volume médio. Não gosto muito de cabelos armados demais (tenho trauma, eu tinha uma juba... rs). Ele mantém o meu volume atual e eu gosto muito.

Considerações:
O Uniq One tem uma textura semi cremosa, tipo um fluído e com aplicador em spray o que facilita na sua aplicação e evita o desperdício. Além de evitar contaminação, caso entre em contato com a pele e retorne à embalagem (tenho neurose de pegar os cosméticos com as mãos.. rs). Tem um mega aroma perfeito... Sabe aquele cheirinho de gente ryyyca? Pois é... é disso que eu estou falando... rs Ele é muito cheiroso e esse cheirinho te acompanha por horas e mais horas. O que eu mais gostei, foi do mega brilho que ele proporcionou aos meus cabelos. Super recomendo!


#DicasDaFun: Amores, apesar de ter dois modos de utilização e cada um ter um modo de aplicação, eu me senti mais à vontade em borrifar o produto em minha mão e espalhar pelos cabelos. Assim, vai de cada um, mas caso sinta alguma dificuldade em borrifar, pode utilizar as mãos.

Então é isso amores, espero que tenham gostado e quero deixar claro que usei durante um bom tempo para dar minha opinião. Para comprar o seu Uniq One, indico a Adriana Oliveira AQUI. Abaixo, as mídias:




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário